sinopse                                                                                

Ser mãe é a maior dádiva deste planeta, isso é uma grande verdade. Dentro deste papel de ser mãe e cumprir a tarefa que é cuidar, educar e amar uma nova alma e direcioná-la em direção a vida sem apego.

A mulher se esquece que antes de ser mãe, ela é mulher, que todos os valores contidos no seu interno sejam eles quais forem, da mesma forma virá uma nova alma com os mesmos valores que está mulher, e que no decorrer da vida também acaba se esquecendo que mulher é sinônimo de deusa, que a mulher perdeu seu valor diante do homem por não reconhecer que ela é para ser amada e endeusada em todos os sentidos, mas antes que ela receba este tratamento, precisa ter estes mesmos valores dentro de si, o que não acontece na maioria dos casos.

Neste livro, você terá possibilidade de se ver como está exercendo o seu lado mulher e executando a tarefa de mãe, pois somos seres de ciclos e fases, então terá todas as fases de uma mulher no momento em que ela esquece a sua essência, e confunde a condição de ser mãe com a alma de mulher, passando por cima até do que ela sente dela própria.

Para poder justificar o ato de ser mãe, coloca o verdadeiro amor de DEUS  de lado e deixa que o ego e o apego assumam a direção da vida desvirtuando toda a confiança que DEUS depositou nela para cuidar da sua cria. Esta mãe insistentemente afirma que esta cria é sua e não do divino e da vida, confundindo o seu papel com a sua essência, deixando que todo o apego mude o seu comportamento e postura colocando em risco a sua evolução e a evolução desta nova alma que chega ao planeta terra.

DEUSDETE DA ROCHA SANTOS